terça-feira, agosto 28, 2007
 
:: Barriga 0 X 1 Lua

**A BZ mandou avisar que foi ali parir e já volta.

Ela esta aliviada porque a Alice vai nascer antes do capitulo mais importante da novela, em que a gemea ma vai morrer no gas. E ela diz do celular, la da maternidade: "imagina se a Alice resolvesse nascer justo na quinta, que é o dia mais importante da novela e ninguem viesse me visitar?"
Foi tudo engracado, como costuma ser mesmo, porque hoje eu acordei bem cedinho com a noticia super em primeira mao, de que ela ja estava na maternidade. Ai, passaram umas horas e meu telefone toca e simplesmente é ela. Sim, ela me ligou da mesa de parto (é assim que chama?) pra me encomendar esse post (na verdade, so a primeira parte com **). E, claro, se ela gravida ja comovia todo mundo, imagina diretamente do hospital, com Alice quase la (ou aqui)? E tem mais: esta toda feliz porque ainda nao tiraram o esmalte rosa pink dela (e eu pensei, ufa!), mas um pouco tensa porque ainda nao deixou o intestino como ela realmente pretende.
Esta toda glamurosa como sempre, nao se abalou a minima. Eu pensei que quando esse momento chegasse talvez ela ficasse um pouco mais normal, mas nao. Nada. Esta ainda pior.
E agora a gente esta com um pouco de medo pensando o que sera que ela vai fazer daqui pra frente com esse sexto sentido de mae. Antes era, "ai, to gravida". Agora vai ser, "atencao, sexto sentido". E todo mundo vai ficar assustado. Porque essa de ela chutar o dia da Alice assim, sem mais nem menos (ela nunca foi boa em matematica) e acertar. Ui. Isso é sexto sentido de mae, e funciona.
Bom, pessoas, recado dado. Todo mundo concentrando as energias positivas (como se ela precisasse). Vamos nos concentrar na Lua (rarara). Depois disso, ela voltara com aquela pequena no colo para escrever as historias pos-parto enquanto Alice dorme. Ela ha de aproveitar esses dias que os bebes so dormem e mamam. E ainda vai ficar no maior topete com o peitao. Segura!

(isso aqui foi escrito por mim luiza fecarotta e nao pela BZ, mas faz tanto tempo que nao entro que esqueci a minha senha e ela la da maternidade, teve de me falar a dela. aquela situacao toda que so acontece no parto da alice mesmo)