sábado, agosto 30, 2003
 
:: puto
(ao som de puto)

vocês não sabem o que me aconteceu! simplesmente uma carta anônima chegou para o meu chefe difamando todo o pessoal do meu departamento e mais gravemente a minha área que é a rádio. pode uma coisa dessas? estou lá há apenas um mês, tendo um monte de dificuldades porque eles não estrutura (é por isso que estou lá : para montar essa estrutura) e ainda levando o tcc para alguém mandar uma carta anônima falando mal da gente? meu, realmente tem gente maligna no mundo. e se eu descobrir, será mais um.


 
:: a foto
(ao som de dj patife)



p.s. realmente é gata.


 
::reclamação

Esse Blogger tá de sacanagem comigo, sinto-me totalmente desmoralizada, será que é pegadinha?


terça-feira, agosto 26, 2003
 
:: relax
(ao som de papéis bolhas)

clica aqui


 
::"O Quebra Nozes"
(ao som de Tchaikovsky)

Caralho! Acabei de ver um acidente de trânsito horrível - ou um balé aéreo sensacional, ainda não sei qual é mais adequado.
Eu tinha acabado de atravessar a rua com o Chicão, num cruzamento meio cabuloso, quando ouvi um puta barulho, me virei e ainda deu tempo de ver um carro levantar vôo, dar umas piruetas no ar e cair graciosamente uns 5 metros pra frente. Foi um espetáculo, não me surpreenderia nem um pouco se o carro ainda caísse em espacate, só não aplaudi no final por causa da inabalável certeza de que tinha morrido alguém (não tinha, nem morrido nem machucado, de fato Deus existe), o negócio teria sido feio se não tivesse sido tão lindo!


segunda-feira, agosto 25, 2003
 
:: Recomendo: Vanessa da Mata

(ao som de "Não me Deixe Só", da própria)

Vivo em uma busca constante de novos músicos, de antigos músicos, de músicos "médios". No fundo, o que eu gariompo mesmo é música boa. Vanessa da Mata foi uma descoberta recente e encantadora. Você já ouviu? Confesso que a capa do CD é meio desanimadora, mas o conteúdo sonoro compensa, garanto.

E, ouvindo, notei traços de Gal, mas sem a petulância. Notei uma semelhança com a doçura da fase áurea da Baby Consuelo, quando ela ainda era uma nova baiana... que, por acidente de percurso ou praga (rs) virou Baby do Brasil com aquelas filhas terríveis.

E hoje, na Rádio Cultura (estou lá!) estava acompanhando a produção de um programa diário ao vivo, Estúdio 1200, e começa a tocar a Vanessa da Mata. Eis que a menina que acompanhava a emissão comigo (melhor, eu com ela) solta: "nossa, nunca ouvi essa música da Marisa Monte..."

Vê só? Vanessa da Mata é uma, é duas, é três!


domingo, agosto 24, 2003
 
:: show do paralamas do sucesso no ibirapuera
(ao som de lanterna dos afogados dos próprios)

os paralamas do sucesso fizeram um baita show no parque do ibirapuera ontem sábado e mostraram que continuam uma ótima banda apesar dos infortúnios. aconteceram uns problemas como um som bosta: "mata o cara do som". o fdp do técnico simplesmente assassinou o solo final da laterna dos afogados. quando a música começou me deu um arrepio daqueles, adoro essa música, e o cara simplesmente "fode" com o solo. pão de açúcar, ficou feio para vocês.

* * *

um dos convidados da noite foi o nando reis. o cara estava muito chapado. errou várias deixas, mas foi engraçado. o andréas kisser mandou bem na guitarra, embora o cara do som (mata o cara do som!) não tenha ajudado.

* * *

o herbert vianna está numa fase muito cósmica. tudo para ele era sobrenatural. "isso aqui para mim, pessoal, é muito emocionante, é... sobrenatural!". o cara repetiu isso umas 5 vezes durante o show. ele estava procurando um adjetivo para expressar o que estava sentindo. e realmente ele estava falando aquilo tudo emocionadíssimo -- inclusive com raiva do cara do som (mata o cara do som!) porque ele percebeu que estava uma merda.

mas no final ele disse: "isso aqui para mim, pessoa, é muito emocionante, é... ducaralho!"

* * *

uma das versões que menos gosto do paralamas é o que eles fizeram para o "que país é este" da legião. aqueles metais deixaram o lance punk protesto muito sem graça. eu pulo essa música quando ouço o acústico.

mas no show é uma beleza. todo mundo conhece e parece mesmo que se indignam com o brasil. refraçãozinho para acabar o post:

-- que país é esse?
-- é a porra do brasil! (corinho gritando forte).




 
:: um post dominical
(ao som de ben harper... tah passando na rádio agora)

cheguei a uma conclusão: eu não sou engraçado! veja só: foram precisos alguns anos de negação e uns tantos de outros de dúvida para perceber isso. não consigo lembrar um momento em que eu lembre de ter feito piadas boas em seqüência. momentos esparsos tudo bem, porque existem acidentes.

é por isso que assisto a tantos sitcoms. tento aprender os tempos e a lógica da coisa. lembro que já tentei imitar a risidinha do joe ou ficar sem noção como a phoebe do friends. mas o fato é que sou muito sério, não sou engraçado.

eu só acho graça dos outros. fico rindo das dores da lu (sorry, lu, não faço mais) ou da estabanação da mariana (sorry, mari, mas vou continuar rindo). fora da galera noção que conheço. o mundo é engraçado e eu posso até ser.

deve ter gente aí que acha graça da minha falta de graça. menos mal. =)


 




Do you cluck or do you roar?

this quiz was made by alanna



 
HASH(0x87c5f30)
schizoid


Which Personality Disorder Do You Have?
brought to you by Quizilla


terça-feira, agosto 19, 2003
 
::Acabou pra mim!

Após a acusação feita pelo senhor Marcio à minha pessoa e a surpreendente revelação de que existem sim compradores de yakult à domicílio (leia-se o próprio Marcio), senti-me desmoralizada e decidi interromper a investigação. Ok, as tias Yakult são legais, moças honestas, ajudam a família e pagam seus impostos, eu é que cismei, talvez ofendida pelo fato de uma delas lançar olhares libidinosos ao meu irmão, Freud provavelmente explica.
Sendo assim, peço desculpas a todas as Tias-Yakult, que elas continuem com esse trabalho tão bonito e tão relevante que é prezar pelo flora intestinal da nossa comunidade.

(E digo mais:
EU ACREDITO EM LACTOBACILOS CASEY-SHIROTA!)



segunda-feira, agosto 18, 2003
 
:: procurando nemo

um verdadeiro achado! um filme maravilhoso em todos os seus detalhes. achei muito melhor que o toy story ou vida de inseto ou qualquer outro da pixar. vale muito a pena. a personagem dóris é ótima, muito mais humana que qualquer humano. quando ela pede para o peixe-pai não desistir é lindo de morrer. pqp!!!

cotação: * * * * * (só tem até cinco mesmo).

p.s. a mari está minando o cartel do yakult para entrar com um novo produto para disputar o mercado. vai ser jogo sujo, só golpe abaixo na linha da cintura.


 
::A Verdade Por Trás dos Fatos apresenta: AS TIAS DO YAKULT - V

Hipótese 5.
As Tias-do-Yakult são a versão século XXI dos Pipoqueiros-de-porta-de-escola. O que significa, obviamente, drogas. A diferença é que os traficantes agora passam na sua rua com ares de tia-avó beata - e ainda entram na sua casa pra tomar um cafezinho. A ousadia do crime organizado não tem limites.



sexta-feira, agosto 15, 2003
 
:: Macbeth

(ao som de Vivaldi)

Cristo Rei! Ontem teve aula de Cultura e Cidadania com uma professora nova no departamento de jornalismo. Ela apresentou o curso e eu fiquei muito entusiasmada. Estudaremos alguns conceitos (como poder e tirania) a partir da leitura de Macbeth, Shakespeare. A professora, depois de expor os tópicos principais, perguntou se alguém tinha algo a acrescentar. Eis que uma fulana, estranha na classe, se pronuncia:

- Sou aluna de letras e faço essa optativa com o jornalismo. Eu NUNCA ouvi falar em Macbeth, não tenho a mais pálida idéia do que é.

Cristo Rei, eu podia morrer sem essa! rs Precisei dividir esse drama com vocês! Desculpem. haha


 
Sequência de Camarão

(ao som de Roberto Silva)

Floripa é o lugar ideal pra uma sequência de camarão. Sai no capricho e o camarão é de primeiríssima. Se você passar por lá, não deixe de fazer essa boquinha.


 
:: Um chef adorável

(ao som de Bach)

Francesco Carli é um chef adorável. Ele comanda a master-cozinha do restaurante Cipriane, no Copacabana Palace, no Rio. O cara é muito fera e tem um toque delicadíssimo para finalizar os pratos. As receitas são suculentas e o visual dos pratos sempre sofisticado. Fora que o cara tem um carisma de outro mundo. Já entrevistei-o pessoalmente em alguns eventos e fiquei bem contente de poder degustar a maravilha que ele preparou lá no Boa Mesa de Floripa. Depois passo a receita.


 
:: Causos de Floripa

(ao som de Elza Soares)

* Estava no táxi quando vi uma padaria chamada...? Tchananananannnn Peter Pão. hahaha

* Fui a um sushi pra ver qual era. Eu e a Bi pedimos um combinado "X". Pra beber, saquê. Eis que ela mergulha o sashimi no saquê ao invés de mergulhar no shoyu. Pode?

* Achei interessante uma parada de Floripa. Bem no centro tem um galpão bem grande que abriga vários camelôs de maneira muito organizada. Chama-se Camelódromo. Não é bacana?


 
Oferta

Filha, com a minha proposta de trabalho você ganha mais do que 10 reais. Vai topar?


 
::Espaço aberto para anunciantes

(não reclamem, ganhei 10 reais!)

Amigos, conheço um professor de yoga óóótimo, simpático, competente e bonitão, que dá aulas numa casa linda, com cachorros adoráveis e uma irmã que é a mais sorridente abridora de portas da america latina.
Eu recomendo!

informações: 3819-9542, com Pedro



quinta-feira, agosto 14, 2003
 
Mudanças

(ao som de João Bosco)

Minha vida está passando por mudanças intensas. Talvez também por isso eu tenha me ausentado um pouco. Mas, o que me afastou de concreto foi minha viagem pra Floripa pra cobrir um evento de gastronomia pra Brastemp. A viagem foi maravilhosa. Trabalhei como louca, mas o clima é outro. Fora que o evento ficava de frente pro mar. Vista linda. E como o lance ia até tarde a gente começa a pegar pesado mesmo umas 13h. Isso significa que as manhãs ficavam livres. Fui pra praias lindas, subi nas dunas de areia e tudo. Cristo Rei (está é uma nova mania. hahaha) nunca pensei que fosse cansar tanto. Foi ridículo. Isso porque estou dando duro na academia. Imagina se não? rs


quarta-feira, agosto 13, 2003
 
::Os sustos que a vida me dá

Ramsay (11:53 PM) :
vortei.
Mari BZ (11:53 PM) :
que bom, aquela hora eu caí, plaft!
Ramsay (11:54 PM) :
vamos para leme, ou nem?
Mari BZ (11:57 PM) :
po, eu topo, so que esse fds nao rola pq tem festa de uma amiga e a minha prima vem pra sp de novo [marcio e mari combinando viagem]
Ramsay (11:57 PM) :
[amenidades, amenidades...]
Mari BZ (11:59 PM) :
[...mais amenidades...]
Ramsay (11:59 PM) :
[blá blá blá...]
Ramsay (11:59 PM) :
[ti-ti-ti...]
Mari BZ (0:01 AM) :
precisa ver se rola, né?
Ramsay (0:01 AM) :
sim, mas vai aprontando sua malinha.
Mari BZ (0:03 AM) :
yes babe!
Ramsay (0:04 AM) :
meu, acho q to apaixonado pela sua mae.



terça-feira, agosto 12, 2003
 
::A Verdade Por Trás dos Fatos apresenta: AS TIAS DO YAKULT - IV

Hipótese 3.

As Tias yakult são membros de um grupo de auto-ajuda para mulheres descasadas e infelizes, orientadas a canalizar sua energia em uma atividade alternativa e apurar o olhar para possibilidades matrimoniais em locais improváveis, tipo guarita de guardinha de rua ou caixa de padaria. Estatísticas comprovam que, no período de um ano de atividade como tia-yakult, 64% das associadas conseguem estabelecer relacionamentos estáveis com homens que conheceram durante as jornadas - e 3,8% estabelecem relacionamentos, ainda que não tão estáveis, com suas próprias companheiras de grupo.

Hipótese 4.

As tias do yakult não vendem yakult! O yakult é só fachada, a verdadeira função das tias do yakult é o monitoramento sistemático da massa urbana nas grandes metrópoles (as Tias-Yakult são a modernização das vendedora Avon que, apesar de muito eficientes, foram consideradas demodè). Trata-se de uma organização secreta e não oficial das altas esferas do governo para o controle e vigilância da população, algo tipo o Big Brother de Orwell. As Tias são agentes altamente treinadas para conquistar a confiança a dona de casa e assim engatar altos papos com ela no portão (de fato, apesar do "produto" pouco atrativo, as tias são sempre muito simpáticas, queridas e inspiradoras de confiança - confidentes perfeitas). Sonegadores de impostos, estelionatários, traficantes de animais silvestres e espancadores de mulheres são facilmente descobertos pelas Tias do yakult, "o olho que tudo vê".



sábado, agosto 09, 2003
 
:: plenty

{*Badu harmonizing in the intro*}

[Chorus One: Erykah Badu]
When she wants plenty, she gets plenty
When she wants plenty, she gets plenty
When she wants plenty, she gets plenty
then she gets plenty more, uhh

{repeat Chorus One}

[Guru]
Uhh
Watchin her drivin by, in her new whip so fly
Wish she could sing me a lullaby, to scoop her I've got to try
In her eyes, there's a flame that burns right through my soul
Can't pretend to be cool, about to lose my control
Yeah I know she's got plenty; admirers, she's got many
Like an exotic fantasy, into a frenzy she sends me
Wow I have to sit down, and gather my wits now
I wanna caress those hips now, wanna kiss those lips now

[Badu]
Hello? Hey babyyy
I know you called and I didn't answer twice
But baby that's oh-kay it's nice
for you to call anyway see, okay, see uhh
Hey babyyy
You know it's okay if you don't call me
anymore cause I got a-plenty
truckload of niggaz like you at my door {*dial tone*}

[Chorus One]

[Guru]
Yup
And every day is her day, and every year is her year
Anyone tried to violate, they could straight dissapear
She don't care if you play yourself, tryin to step to her
The illest of gangsters, I show and respect to her
Truly glamourous, she ain't impressed and it shows
She don't like your new clothes, she don't care about your playa pose
Do you suppose I could hook up and spend time with her?
She's just how I dreamed - I'll bust my nine for her

[Chorus Two: Erykah Badu]
When she gets plenty, she gets plenty
When she gets plenty, she gets plenty
When she wants plenty, she gets plenty
any damn thang she wants, uhh

[Guru]
Uhh
Surgeon General - I provide vitamins and minerals
The charge that she's got on me, should be federal
I was told never put the two before the one son
but always cultivate your Wisdom, to help you build your kingdom
I wanna be the answer to every question she has
So when I wish to enter, she'll be lettin me pass
I know she wants to be with G-O-D eventually, but still
She got everything; yeah the girl's got plenty


[Badu]
Flowers in her bedroom
Perfume on her neck
Nectar from a mason jar
Seven dollar dress; she's
Super cute, and plenty bad
Thirty twenty-two thirty-six and a half
I, hope the dude will realize
She got the silky(?) (?)sexy bedroom eyes
Baby baby please don't break yo' neck
Cause you gon' have a wreck {*tires squeal*}
Cause when it comes to love I get plenty, degrees one-twenty
My back slipped out my dress - OOPS!

[Chorus Three: Erykah Badu]
When she gets plenty, she gets plenty (she gets it all)
When she wants plenty, she gets plenty (uhh)
When she wants plenty, she gets plenty (c'mon)
and she gets plenty more (plenty more) ahh
When she wants plenty, she gets plenty
When she wants plenty, she gets plenty (mm, she gets it all)
When she wants plenty, she gets plenty
and any damn thang I want - right?

[Guru]
That's right
In this game of life it takes a lot to win
Plenty more baby's what I got to give

[Badu]
Yeah yeah baby that's really nice
But I'm tryin to read my book and you're in my light

[Guru]
Uhh - a woman like you could help me reach the top
If I get a chance to love you, mm, I won't stop

[Badu]
Damn! Oh huh, what? Huh, whaaat?
I didn't hear you I was thinkin bout some stuff

[Guru]
Baby you so fine I wanna smack myself
I don't need no support I'm gonna back myself

[Badu]
Hooo baby you so sweet
Now can you get the lotion and rub my feets

[Guru]
In massage therapy I got a master degree
I give you plenty more, than what you askin from me

[Badu]
I need a little bit of space, a little bit of wealth (okay)
And oh - about the feets, a little to the left (like this?)
Mmmmmm (m'hmm, like that?)
Yeahhh (feels good right?)
Ohhhhh
Ahhhhh (yeah, heh heh)
Hehehee! (You don't really care)
I do! (Heh, you the Queen huh?)
More lotion! (C'mon.. you got plenty!)

{*Erykah Badu cracks up laughing*}

[Badu] That's good! Alright?
[Guru] That's good right?
[Badu] {*laughing*}


sexta-feira, agosto 08, 2003
 
:: show do marcelo d2, parte 2
(ao som da maldição do samba do próprio)



ducaralho o show. pena que a platéia foi uma bosta. eu gritando feito o louco as deixas das músicas e não dava pra ouvir nenhum corinho decente. o marcelo d2 tocou com banda, quando a gente achou que era só o cara e um dj. mto bom. naipe de metais até!

dos convidados, gostei muito do xis, mas o melhor foi o rappin hood. o cara manda muito bem. seu jorge apareceu e só no uuuuhhh sem naipe que ele fez já roubou um pouquinho a cena. o filho do d2 também cantou... e como diz a mari, o marcelo todo babão pela cria... =)

recomendo que assistam num lugar menos de playboys.

nota: 8 (por causa do atraso de 1h e meia! )


 
::Considerações sobre o show do Marcelo D2
(ao som do próprio, "Profissão MC")

Puta show e quem não foi perdeu. Agora, tem o seguinte: show do D2 é um pouco paradoxal, porque o show é muito animado e dançante, mas neguinho da platéia fuma muita maconha e fica lá, morgadão... aí o D2 grita: "vamo fazê barulho, porrraaa!!!" e a galera faz: "êêê...", assim bem mixuruca. Irritante a falta de reação do público num show tão bacana. Só lamento.


quinta-feira, agosto 07, 2003
 
::A Verdade Por Trás dos Fatos apresenta: AS TIAS DO YAKULT - III

Hipótese 2.

"Tias do Yakult" é uma ONG formada por mulheres casadas com ricos industriais que, cansadas de serem economicamente improdutivas e taxadas de dondocas desocupadas, resolveram lançar-se no ramo do comércio informal - com rendimentos revertidos às causas humanitárias. A verdade é que elas não vendem, elas compram quantidades enormes de yakult que, caso não sejam vendidos (ou seja, sempre, em 100% dos casos), são doadas a creches e associações de moradores de bairros carentes. O trabalho voluntário resolve para as associadas uma questão de prestígio social (nossas heroínas agora são valorizadas e invejadas pelas esposas dos vizinhos), uma questão psicológica (consciência tranqüila e sensação de dever cumprido) e ainda possibilita as Reuniões Semanais das Tias do Yakult para conversar sobre o belo projeto e tomar chá inglês com biscoitos finos.


quarta-feira, agosto 06, 2003
 
::A Verdade Por Trás dos Fatos apresenta: AS TIAS DO YAKULT
(capítulo 2)


(ao som do tema da Pantera Cor-de-Rosa)

Hipótese 1.

As tias do yakult são parte de uma moderna, ousada e feroz estratégia de marketing adotada pela empresa que vai revolucionar todas as estruturas publicitárias vigentes. Anos de estudos e homens à frente de seu tempo elaboraram um plano que pode parecer ingênuo e até antiquado a curto prazo, mas cuja ação a longo prazo será devastadora e tornará o yakult a Coca-Cola das gerações vindouras. Tias do yakult hoje, homens-placa amanhã, quem sabe daqui a pouco não tenhamos kombis tocando Pour Elise e bradando que "o carro do yakult está passando na sua rua! Yakult fresquinho, o puro leite fermentado", certos marketeiros sem dúvida merecem os rios de dinheiro que ganham.


 
::A Verdade Por Trás dos Fatos apresenta: AS TIAS DO YAKULT

(ao som do tema da Pantera Cor-de-Rosa)

Se você precisa de leite, o que você faz? Vai na padaria, ou no supermercado, ou na vendinha mais próxima.
Se você precisa de bom-bril, o que você faz? Vai na feira, ou no supermercado, ou na vendinha mais próxima.
Se você precisa de ração para canário, o que você faz? Vai na pet-shop, ou no supermercado, ou na vendinha mais próxima.

E se você precisa de yakult? Hein?? Hein???
VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM, PORQUE A TIA DO YAKULT VAI ATÉ VOCÊ!!!

da agência No-Scubs
O crescente fenomêno das vendedoras de yakult a domicílio vem intrigando varejistas, economistas, publicitários e sociólogos. O que mantém tal atividade em pleno funcionamento é um mistério. Primeiro porque, como se sabe, ninguém nunca comprou yakult das Tias do yakult. Segundo, porque yakult é um produto inexpressivo. Falta apelo, carisma, falta sex-appeal ao yakult. (Até houve uma tentativa certa vez, alardearam o lançamento de um tal de yakult vita-plus-40 ou algo do gênero, mas ninguém nunca viu.) Terceiro, porque as tias do Yakult não têm uma musiquinha, ou uma corneta, ou qualquer barulhinho para anunciar sua passagem. Elas nem se dão o trabalho de tocar a campainha. Quarto, porque o sistema de vendas porta a porta caiu em desuso há pelo menos 4 décadas. Apenas um ou outro vendedor de algodão-doce insistiu no método, que foi completamente extinto com a morte do último deles, seu Damião, em 1994.

Tal mistério aguçou a curiosidade de nossa intrépida reportagem, que saiu às ruas para tentar apurar a verdade por trás das tias do yakult. Descobertas esclarecedoras serão divulgadas aqui à medida que forem sendo apuradas.
Até lá, todo cuidado é pouco: lembre-se, há sempre uma tia-yakult perto de você!


segunda-feira, agosto 04, 2003
 
::Convite urgente!

(ao som de "Sangue Bom", do D2)

QUEM QUER IR NO SHOW DO MARCELO D2 QUINTA FEIRA PÕE O DEDO AQUI!!!


 
::Ironia

Sábado passei o dia em Botucatu, num encontro familiar. Quatro gerações da famiglia Zanotto reunidas, pela iniciativa de primos do meu pai que não se viam há 20, 30 anos e resolveram que era hora de um reencontro, de matar a saudade, de apresentar os filhos, e os filhos dos filhos. Em nenhum momento foi dito, mas acho que passava na cabeça de muitos ali - precisa ser logo antes que o povo começe a morrer. Os tios já tinham ido quase todos, era bom aproveitar enquanto todos os primos ainda estavam vivos.

Pois nesse dia, um pouco antes da hora do almoço, morreu o primeiro.



sábado, agosto 02, 2003
 
:: Manhã com classe

(ao som de mix de músicas)

Hoje acordei ouvindo Touch n'go, "Would like to go to bed with me?". Em seguida, ouvi Herbie Hancock. Pra fechar com chave de ouro, até agora, rolou um Otis Redding, "The Happy Song". E você o que ouviu nesta manhã?


sexta-feira, agosto 01, 2003
 
:: st. peterburgo






 
:: Recomendo: Restuarante Rôti

(ao som de St. Germain)

Nessa nova coluna você vai ver algumas recomendações minhas, a respeito de tudo: músicas, viagens, restaurantes, passeios, filmes...
Vou inaugurá-la com o restaurante Rôti.

Um luxo! Fica na R. Lisboa, um charme... Moderno (tem um sofá verde lindo de morrer!!), aconchegante, atendimento ótimo, música de fundo daquelas! Quando cheguei tava tocando Erikah Badu (!!) e depois ficou rolando um lounge muito gostoso.

O cardápio chega a ser irritante. É daqueles você abre e não consegue escolher de jeito nenhum, porque tudo te dá água na boca! Resgata a antiga cozinha francesa, com ênfase nos pratos feitos no forno; e utilização de produtos naturais produzidos aqui, sem adição de conservantes. O dono e chef é o João Leme, uma graça. Um cara de 31 anos que está na área desde 87 e é formado na Cordon Bleu da França em cozinha e patisserie.

O preço é meio salgado, mas compensa. Se você quiser uma refeição especial, Eu Recomendo Rôti! R. Lisboa, 191, Pinheiros.


 
:: Projeto Verão

(ao som de Finaly)

Comecei o projeto verão 2004. Segundas, terças, quintas e sextas eu vou pra ginástica às 6h30 da matina. Na quarta, passo a manhã descascando abacaxi. BZ, se não funcionar aquele lance de calorias negativas que você explicou uns posts abaixo, você me paga! rs