domingo, maio 28, 2006
 
:: pra valer o dia

confesso que ando desanimado em escrever. talvez seja inferno astral ou qualquer outra coisa passageira. qualquer dia eu volto... assim... como quem canta e não se sente deslocado.



sexta-feira, maio 26, 2006
 
:: Pronto, falei II

Quem conhece a Luiza sabe que uma das frases que ela mais usa é "falo mesmo!" (e variações: "compro mesmo!", "reclamo mesmo", "invento mesmo!" e etc). Sempre assim, ultra-bem-resolvida. O que poucos sabem é que a frase veio de uma história verídica que certa vez eu contei pra ela, e prometi que escreveria aqui. Eu achei que ela tinha esquecido dessa promessa idiota, mas ela andou me cobrando, então lá vai.


Foi assim: tem essa menina muito engraçada-sem-querer, e tem a mãe, que diz a lenda que é a menina ao cubo. Pois um dia passeavam mãe e filha quando o carro em que estavam toma uma fechada federal (haha, adoro "federal", não faz o menor sentido), o que muito irritou a mãe que ia ao volante. Esbravejando, a mãe seguiu o carro agressor até emparelhar com o motorista, abriu a janela e, com muita raiva e agitando os punhos cerrados no ar, gritou pra ele: seu bobo!

(claque de risos, ok?)

Depois virou para a filha que a olhava aparvalhada e disse, muito satisfeita: Ah filha, XINGO MESMO!

(fim)

E é claro que contando ao vivo é mil vezes mais engraçado. Peçam pra Lu que ela sabe imitar direitinho.


sábado, maio 13, 2006
 
Ok, Lu.

Cá estou pra dizer em minha defesa: eram os anos 80, baby. Eu estou hypadíssima com o modelón da Zoomp e cabelos à Xororó. É que você era criança nessa época, não tava ligada, não entendia nada da vida ainda. Aliás, e essa sua língua pra fora? Tudo isso era ansiedade e vontade de vencer o barra-manteiga?


terça-feira, maio 09, 2006
 


Mas que coisa, eu podia jurar que tem alguém falando mal do Mercadante...