domingo, abril 15, 2007
 
:: Ciao, bellos!

Aí eu vim dar um giro pela Itália com o Carlos, lua-de-mel tardia e comemoração pelos nossos 6 meses de casados (aliás, eu não casei grávida não, viu pessoal?, a pancinha é de 5 meses apenas!)

A Itália é muito legal e eu poderia morar aqui fácil, fácil. Sobretudo em Veneza, que não tem carros e é totalmente caminhável, a cidade inteira, de ponta a ponta - e isso provavelmente não levaria nem um dia, Veneza inteira tem o tamanho de uns 4 bairros de São Paulo, é uma cidade em tamanho pocket, adoro isso!

Passamos por Verona, Bologna e chegamos hoje em Firenze, onde estou nesse momento, num hotel antiguinho, ouvindo passarinhos cantando em italiano e vendo pela minha janela varandinhas floridas, ô delícia!

Devo sair daqui a pouco para mais um sensacional almoço, mas deixo vocês com uma fotinho singela.




Patolando a Julieta (dá sorte, o peito dela tá até meio gasto, pobre donzela...)
(Casa de Giulietta, Verona, 13/04/07)