terça-feira, novembro 01, 2005
 
:: tim festival parte 03 - arcade fire

eu estava mto ansioso pelo show dessa banda. a minha irmã bruna mara já havia me avisado sobre o grupo. baixei o disco, achei bom, mas estranho. e de resto é que faziam um show maluco -- e como "maluco" tem várias interpretações, esperava pelo menos um show energético.

nessa hora, eu tava preso lá na frente. não consiga sair do lugar e tinha duas fichas de cerveja no bolso... paciência. ficava vendo a galerinha vip-famosa. saindo e entrando a hora que quiser... nessa hora, pensei: eu não tenho vocação de vip. sou um natural born loser.

o arcade fire entrou poderoso com a música que eu mais curto dos caras: wake up. quase um coro! e os caras empolgadíssimos! energéticos! dois carinhas faziam batucada de tudo: de uma percursão montada a esquerda do palco, do chão, do capacete. estavam tomados pela música. caralho, eu tb quero baquetas porra!

durante o show os caras revezavam nos instrumentos, era o único momento em que dava uma acalmada, pq o resto foi tudo mto animado. até a mina que tocava acordeon foi para a batera! aliás, muito fofa, me come na hora que quiser.

tocaram aquarela do brasil de um modo totalmente melancólico: que foda ser canadense e gostar do brasil! haehaehaheahehaehaehae fiquei com dó dos caras. o show foi curto, pouco mais de uma hora. e confesso que deve ter sido melhor que os strokes, pq me lembro mto mais de seus detalhes.

virei fã.