quinta-feira, setembro 29, 2005
 
:: flaming lips _ yoshimi battles the pink robots

quem me conhece sabe o quanto eu amo esse disco do flaming lips. e é a banda que mais quero ver no claro que é rock. a minha irmã bruna mara assistiu a um show deles em londres e disse que foi um dos melhores que ela já assistiu.

eu gosto muito dessa mistureba lúdica com guitarra distorcida. oh, yoshimi, they donï?½t believe me but you won't let those robots eat me. poemas insólitos, arranjos malucos. por muito tempo esses versos ficaram na minha cabeça, são da música "fight test", a que abre o disco:




i don't know where the sun beams end
and the star light begins
it's all a mystery
and i don't know how a man decides
what right for his own life
it's all a mystery


eu não sei o que vai ser da minha vida, baby. é tudo um mistério!