quinta-feira, agosto 25, 2005
 
:: o retorno
(ao som de "dance me to end of love" com madeleine peyroux)

depois de uma longa pausa, o no-scrubs volta com fôlego novo (eu pelo menos). não sei o que acontece nessa vida que a gente desanima por coisas que nos foge a razão e interesse. tenho impressão que a minha desistência desse espaço era porque as outras colunistas também haviam desistido. dá uma certa tristeza perceber que pouca coisa nos envolve e nos reúne nesses dias tão corridos... a mariana levantou a bola e eu contínuo: vamos puxar uma rima e mandar bala.

confesso que me dá alegria esse retorno porque não estava conseguindo falar de coisas mais fúteis no parachutes -- meu outro blog. e além do mais, volto porque é uma declaração de amor para as colunistas que embora tentem, não conseguiram abandonar essa barcaça.

é nóis!