terça-feira, fevereiro 08, 2005
 
:: rap do real _ pedro luís e a parede

a galera do pedro luís e a parede nem são tão novos assim. o pedro luís é um cara que já garimpa a cena independente faz algum tempo. é dele também a genal "miséira s.a." gravada pelo rappa. os caras navegam por vários gêneros e bebem de várias fontes. o "rap do real" está mto mais prum funk. a letra é genial. "eu vendo provas de amores... quanto vai pagar?"

um real, é um real aí, é um real

eu vendo pilha, bateria, fita cassete, biscoito,
paçoca, doce de abóbra, doce do côco, rádio relógio,
despertador de sono, não vendo é sonho,
mas pode pedir, se eu não tenho sei quem terá.

vendo pano para cortina, eu vendo verso, eu vendo rima,
carta para o rapaz, carta para a menina,
eu vendo provas de amores e minha poesia, minha fantasia
quanto vai pagar?

quantos reais se faz uma realidade?
preciso de muitos sonhos para sobreviver numa cidade
grande jogo, você tem que estar esperto, ser honesto
há um resto que não é pouca bobagem.

p.s. a letra eu tirei de ouvido, se estiver errado é por isso.