sábado, janeiro 15, 2005
 
:: a volta

fiz um acordo com a mariana. disse que voltaria a escrever aqui se ela postasse um texto muito foda que me convencesse. podem ver pelos posts abaixo que ela não chegou muito perto. quebrando então nosso acordo, vou eu retornar mesmo que a luiza tenha desencanado e a mariana nem ligue muito para isso aqui.

aí o caro leitor me pergunta: por que voltaste?

primeiro eu digo que usar segunda pessoa do singular é mto style. segundo é que aqui me sinto feliz. posso falar um monte de merda e fazer minhas resenhas sobre discos, filmes, quadrinhos, livros, etc...

o parachutes (http://www.parachutes.blogspot.com), o meu outro blog, é um lugar para investigações e declarações de amor. no no-scrubs me proponho a ter alguma graça. e para o retorno já decidi levar o lance com alguma zoeira, com todo respeito às outras colunistas se é que elas vão voltar a escrever aqui.

yeah!