quarta-feira, janeiro 19, 2005
 
:: desencanei do metrô

eu moro longe, sabe? na zl. sou quase um mano. para ir para o trampo, preciso pegar várias conduções, tá ligado? mas eis que aumentam o metrô e eu que já estava em concordata, agora que abro minha falência.

mas como eu sou amigo da frasca, eu sempre tento ver o lado bom de tudo isso. demorei, frasca, mas descobri: vou desencanar do metrô.

ora, por que raios preciso do metrô? para chegar rápido? nem. agora o lance é acordar mais cedo e caminhar mais. meu itinerário agora vai ser: busão de casa até o terminal pq dom pedro 2 e de lá a pé até o centro cultural são paulo. na volta, o contrário. vou queimar uns quilinhos só porque o miserável do alckimim resolveu aumentar o metrones. já falei para o meu contador desencanar da falência e ir lá no banco pedir mais empréstimo que agora eu decolo!!!

agora, se o lance do bilhete único entre metrô e ônibus vingar. e o ônibus aumentar, aí o lance é comprar uma bike. vou ter umas pernas grossudas e a mulherada vai cair em cima... pq minha bike é de gasolina!