sexta-feira, outubro 01, 2004
 
:: tim festival : ó dúvida cruel.

como já foi postado, o tim festival está aí. eu já escolhi o meu dia: 6 de novembro para ver a pj harvey e primal scream. 80 pilas com direito a meia-entrada. se tivesse grana iria ver o brian wilson, libertines e krafwerk. não entendo nada de jazz por isso não vou arriscar uma grana extra.

o primal scream tem uma mescla de rock e música eletrônica, mas diferente do radiohead, eles caminham menos pelo experimentalismo. algumas músicas como swastika eyes e kowalski é de ficar dançando feito louco, outras como jailbird e movin´ on up são para curtir uma pegada mais roqueira. assisti àlguns shows na mtv que me empolgaram. ansiosíssimo.

a pj harvey foi uma grata surpresa. fiquei muito fã dela por causa do disco "stories from the sea, stories from the city". ela canta, dança, toca guitarra, compõe e ainda tem umas pernas lindas. é mulher para casar! pena que o último disco dela seja tão inferior.

os beach boys são mto bons! mas não sei o show do brian wilson terá a energia das músicas deles. o libertines conheço pouco, mas me interessa bastante. e o kraftwerk é muito pela curiosidade de como fazer um show essencialmente baseado em sintetizadores. trabalhei com alguns trilhas em que o kraftwerk era muito usado.

bom, é isso. quem quiser ir comigo, avisa.