quarta-feira, outubro 20, 2004
 
:: aquisições sebolísticas

já que as meninas desistiram, continuo eu firme e forte mesmo que sejam as minhas desaparecidas companheiras colunistas o atrativo desse blog...

fui ao sebo hoje. olha só o que comprei:

As aventuras do Sr. Pickwick de Charles Dickens : li dickens na adolescencia. oliver twiste. adorei! flui mto bem e dizem q é um dos fundadores do cinema, pq sua narrativa é mto próxima dela. fiquei com saudades ao ver o nome dele ali. e o preço foi bom: 6 reais.

O Grande Gatsby - Scott Fitzgerald. li tb na adolescência o seu "suave é a noite". e tinha boas lembranças do livro. resolvi arriscar esse livro que é baseado num grande produtor de cinema americano. estudei na faculdade. 4 reais.

O pêndulo de Foucault - Umberto Eco . eco é um dos autores que me fascina. li seu "o nome da rosa" e "a ilha do dia anterior". li tb alguns textos academicos na faculdade. esse em questão fazia um tempo que procurava e achei por um preço bom. 12 reais.

Ana em Veneza - João Silvério Trevisan. um achado. estou fazendo uma oficina com o autor e fiquei curioso em ler seu mais famoso romance. o fato é que na livraria é muito caro. acabei encontrado esse volume no sebo. 10 reais.

ainda comprei um livro do snoopy que estou amando. charles schulz é um gênio!