domingo, julho 25, 2004
 
:: sobre a vitória do brasil na copa américa

ok, ganhar da argentina é legal. mas esse jogo foi muito mais engraçado do que emocionante. o brasil jogou péssimo. o que é aquele edu? era bolão para frente e bumba meu boi!!! a argentina era bem mais time e merecia ganhar e tal, mas o episódio de hoje foi muito hilário.

primeiro que empatar nos descontos é uma coisa ridícula. o segundo gol do brasil, quando a argentina já tava toda feliz comemorando o campeonato, foi o maior balde de água fria que eu já vi no futebol. fiquei com dó dos argentinos, nossa, muita dó. os caras não ganham nada faz 11 anos e estavam com o time principal. e eram muito mais raçudos que os brasileiros (inclusive, esses brasileiros tiveram a parrocha de usar uma camiseta branca quando ganharam). segundo: puseram o camisa 10 deles chutar o primeiro penalti: ridiculo. o cara pode ser um craque, mas só tem 20 anos e acabou de tomar uma fria com o gol no final. o técnico foi muito burro.

a argentina chorou, pessoal. é uma cena muito triste... eu ri, mas deu vontade de chorar. um grande melodrama. dont cry for us, argentina.

p.s. não esqueçamos que os caras vão para as olímpidas e nós, não.