quinta-feira, maio 27, 2004
 
:: patrimônio

desde que comecei seriamente a trabalhar (okey, podem rir) tenho construído um bom patrimônio que deixarei para os meus herdeiros (não digo filhos porque a coisa está feia). tenho 1 guitarra com adesivo do snoopy, um baixo com adesivo do snoopy, uma câmera de video com adesivo do snoopy e uma câmera fotografia digital com adesivo do snoopy. tenho um bom fone de ouvido, um computador que dá para editar. tenho um cd mp3 player, raquetes de tênis, câmera super8 (tem gente que gosta) e alguns cd´s (a pirataria é minha fonte cultural principal). um ampliador e uma câmera até que boa de película. tenho um telefone celular que se trocar bateria até que fica bom.

tenho alguns livros interessantes, aproximadamente uns 250 volumes. se não servir para a cabeça, podem vender o papel. tenho caixas em que guardo tranqueiras. tenho caixas que guardo cartas e presentes ganhos.

mas quando eu ir pro beleléu, por favor, alguém arrume o meu quarto.