domingo, maio 23, 2004
 
:: orkut é foda

desde que fomos apresentados, tinha minhas suspeitas desse orkut. inscrevi-me mais por insistência de amigos do que pela minha curiosidade intrisica. confesso: não via utilidade nenhuma nisso, além da simples brincadeira de saber quem é amigo de quem. pensei que poderiam fazer um orkut de inimigos, seria mais empreendedor. ficaria claro, por exemplo, que o bush tem mais amigos do que a gente imagina.

o fato é que tive que dar a mão a palmatória hoje. estava eu navegando entre os orkutianos quando encontro uma velha amiga da faculdade. foi uma emoção imensa porque eu adoro essa menina: a joana rochadel. desde que ela foi para o chile casar e viver a vida, poucas notícias tive dela. aí eu pensei: se eu encontrei a joana, posso encontrar muito mais gente e vou me surpreender.

a minha primeira desaparecida é uma menina de quem fiz pirraça quando era garoto. é a velha tentativa de pedir desculpas e saber se está gata... hehehehe viva a abundância de naipe do orkut!!!