quarta-feira, abril 07, 2004
 
:: Pamela Anderson

Ontem eu finalmente peguei nuns peitos de silicone.

Queria fazer isso há algum tempo mas nunca tinha tido a aportunidade, até que uma amiga fofíssima do meu irmão, turbinada há 10 dias, se trancou comigo no banheiro, levantou a blusa e intimou: toma, pode pegar. Pega mesmo, enche a mão! Ok, eu enchi a mão. Literalmente. E vou dizer: legal, viu?

Deixa eu explicar.

Eu tinha alguma desconfiança em relação ao silicone.
Além do risco da cirurgia e tal (eu tenho medo até de operar miopia), adquiri ao longo dos anos uma certa pirraça. Eu achava (na verdade, ainda acho) que o silicone era uma solução legítima e perfeitamente aceitável para nós - e apenas para nós - garotas despeitadas e traumatizadas. Mas aí virou febre, a mulherada começou a comprar peitos como quem compra pastel na feira, e o abuso do silicone se tornou ridículo e cafona. Começou aí a minha pirraça, uma coisa meio adolescente, eu queria mas agora que virou moda eu não quero mais, eu não me rendo, não é mais uma questão de peitos, é uma questão de princípios, blá-blá-blá. Nisso surge Carolina Ferraz, linda, fodona e sem-peitos-sim-e-daí?, e se torna a heroína das peitoralmente desfavorecidas, assumindo os não-peitos numa ótima e ainda virando símbolo sexual (e com uma baita elegância, coisa que andou em falta na época um pouco por causa das siliconadas-sem-noção). Enfim, pode-se dizer que Carolina Ferraz salvou a minha vida, fodam-se os peitos, e eu nunca mais pensei no assunto.

Até ontem, quando eu finalmente peguei nuns peitos de silicone.

E aí fodeu: eu gostei! Achei lindo, bem natural, nada parecido com aquele inchaço quase ofensivo que se vê por aí. E a menina tava felicíssima com seus peitos novos, olha que lindos, nem parece que eu comprei!, me botou a maior pilha, confesso que me abalou um pouco, fiquei pensando que seria legal ter peitos e tal, só pra variar.

Bom, também seria legal ter 11 mil reais dando sopa pra poder começar a pensar no assunto, mas se eu tivesse 11 mil reais eu provavelmente ia mandar os peitos à merda e gastar em algo mais legal, tipo uma viagem. Com sorte ainda sobravam alguns reais pra terapia, caso eu ainda precisasse resolver de uma vez por todas essa questão. E sem risco de cicatriz.


Obs. 1 - Tenho um amigo que vive dizendo que me dá um peito de presente de aniversário (é, só UM), desde que eu mantenha em mente que o peito é dele, para uso livre a qualquer hora do dia ou da noite. Ah tá.

Obs. 2 - Contei essa história pra um outro amigo. Quando cheguei na parte em que eu e ela estávamos trancadas no banheiro, ele arregalou os olhos e abriu um sorrisinho bobo, hummm, legal...

Todos os homens são cretinos ou só os meus amigos?