quarta-feira, fevereiro 04, 2004
 
:: Diálogos impertinentes

Estava eu na garagem, aplicada na tarefa de passar Calminex na bunda do meu cão-salsicha-centenário, com o coração partido de ver o bichinho arrastando as patas de trás (normal, cedo ou tarde a bunda dele iria cair, é tipo uma herança kármica da raça, um castigo, digamos assim, porque esses salsichas são seres do mal) quando chega meu primo.

Ele parou ali e ficou olhando em silêncio, achei que ele estava sensibilizado pela cena, era de fato comovente, mas aí ele começa:

Primo: Você está com cara de homem hoje.
Eu: ???
(CUMA???)
Primo: Sério. Que estranho.
Eu: A-hã. Legal.
Primo: ...
Eu: ...
Primo: Tem quem goste.
Eu: A-hã.
(Pffff...)
Primo: Pode ser um novo nicho a ser explorado.
Eu: ...
Primo: ...
Eu: ...
(Céus!)
Primo: Bom, só passei pra filar uma bóia. Tem comida aí? - e sai pra cozinha pra fuçar a geladeira

Taí.
"Um novo nicho a ser explorado".
Será que o nicho Homens que gostam de mulher com cara de homem existe? Será que eu posso vir a me tornar uma mulher que gosta de homens que gostam de mulher com cara de homem? Será que devo desencanar da depilação e cultivar o bigode?
São coisas pra se pensar.