quarta-feira, janeiro 14, 2004
 
:: Americano é detido por debochar de identificação

Um americano membro da tripulação de um vôo que chegou ao Brasil procedente de Miami, Flórida, debochou da identificação da Polícia Federal brasileira e acabou detido. O piloto da American Airlines foi detido nesta manhã no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
De acordo com a Globonews, o americano ridicularizou o procedimento de identificação de estrangeiros da Polícia Federal e, ao posar para ser fotografado, fez um gesto obsceno para a autoridade de imigração brasileira. Ele também teria desacatado os policiais.

A tripulação do avião também não quis passar pela identificação e, por isso, não pôde entrar no país. No total, 12 pessoas estão detidas. Os americanos devem ser deportados para os Estados Unidos ainda hoje.

ok, depois de "tiros em columbine" a gente fica muito sucetível a achar que todo americano deva ser um grande babaca -- pior um babaca armado com medo e se achando o rambo. este artigo parece referendar isso, mas não vamos generalizar. talvez exista uns 5 ou 6 americanos gente boa.

o lula fez bem ao pedir o lance de não ter visto para brasileiro. mas é óbvio que os caras vão enrolar e não dar bulhufas.
só se tiver algo que os eua queiram do brasil e só o brasil possa dar, tipo o autêntico samba. como eles não ligam para isso... e tem outra coisa: os nossos passaportes realmente são uma merda. até eu que não tenho o mínimo de habilidade manual posso falsificar com facilidade... se de um lado a gente pede reciprocidade, a gente tb tem q ter um minimo de naipe no passaporte.

fora isso, não iria para os eua nem a pau! os caras vao te maltratar, discriminar (só se vc tiver uma grana boa q nao) e ainda pode cair o avião! nem a pau juvenal!