terça-feira, outubro 07, 2003
 
:: voltando

depois de algum tempo afastado pela loucura que é o mundo adulto, vou postando aqui. época de pouca criatividade, muito trabalho e quase nenhuma diversão. poucas notícias boas e notórias formas de vileza humana. o mundo é meio assim: tosco.

***

me enforquei comprando um comp novo. agora posso editar, fazer páginas, animações, ser uma pessoa um pouco mais feliz. tem a parachutes.tv (www.parachutes.blogspot.com) e tem o tcc que não sai e eu não sei porquê. está tudo pronto, só falta a monografia e defender. por que embaço tanto meu deus? ando apaixonado, acho. coisas assim afetam diretamente a cabeça e noção da realidade. vou voltar a beber, realidade por irrealidade, no final, é o mesmo fim.

***

"um cigarra canta quando estou acordado. uma outra canta quando estou dormindo. nunca sei qual está cantando". de vidas cegas. livros do mal.

***

a minha questão existencial é: por que a luiza é tão ocupada? vou desistir.

***

a segunda questão existencial é: a mariana sabe dançar valsa?

***

a fernanda frasca, no blog do é memô véio, levantou a questão de quem seria a minha próxima musa. respondo, frasca querida: erikah badu.

***

tinha feito um plano para programar o dia. neste programa tinha exercícios físicos. como vcs puderam supor, o lance desandou completamente. como resistir as frituras? como subir escadas tão altas se do lado tem escada rolante? vou começar a tomar um monte de água... se resolve? acho que não. mas pelo menos não me desidrato. naipeless.