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quarta-feira, agosto 06, 2003
::A Verdade Por Trás dos Fatos apresenta: AS TIAS DO YAKULT (ao som do tema da Pantera Cor-de-Rosa) Se você precisa de leite, o que você faz? Vai na padaria, ou no supermercado, ou na vendinha mais próxima. Se você precisa de bom-bril, o que você faz? Vai na feira, ou no supermercado, ou na vendinha mais próxima. Se você precisa de ração para canário, o que você faz? Vai na pet-shop, ou no supermercado, ou na vendinha mais próxima. E se você precisa de yakult? Hein?? Hein??? VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM, PORQUE A TIA DO YAKULT VAI ATÉ VOCÊ!!! da agência No-Scubs O crescente fenomêno das vendedoras de yakult a domicílio vem intrigando varejistas, economistas, publicitários e sociólogos. O que mantém tal atividade em pleno funcionamento é um mistério. Primeiro porque, como se sabe, ninguém nunca comprou yakult das Tias do yakult. Segundo, porque yakult é um produto inexpressivo. Falta apelo, carisma, falta sex-appeal ao yakult. (Até houve uma tentativa certa vez, alardearam o lançamento de um tal de yakult vita-plus-40 ou algo do gênero, mas ninguém nunca viu.) Terceiro, porque as tias do Yakult não têm uma musiquinha, ou uma corneta, ou qualquer barulhinho para anunciar sua passagem. Elas nem se dão o trabalho de tocar a campainha. Quarto, porque o sistema de vendas porta a porta caiu em desuso há pelo menos 4 décadas. Apenas um ou outro vendedor de algodão-doce insistiu no método, que foi completamente extinto com a morte do último deles, seu Damião, em 1994. Tal mistério aguçou a curiosidade de nossa intrépida reportagem, que saiu às ruas para tentar apurar a verdade por trás das tias do yakult. Descobertas esclarecedoras serão divulgadas aqui à medida que forem sendo apuradas. Até lá, todo cuidado é pouco: lembre-se, há sempre uma tia-yakult perto de você! |
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