domingo, agosto 24, 2003
 
:: um post dominical
(ao som de ben harper... tah passando na rádio agora)

cheguei a uma conclusão: eu não sou engraçado! veja só: foram precisos alguns anos de negação e uns tantos de outros de dúvida para perceber isso. não consigo lembrar um momento em que eu lembre de ter feito piadas boas em seqüência. momentos esparsos tudo bem, porque existem acidentes.

é por isso que assisto a tantos sitcoms. tento aprender os tempos e a lógica da coisa. lembro que já tentei imitar a risidinha do joe ou ficar sem noção como a phoebe do friends. mas o fato é que sou muito sério, não sou engraçado.

eu só acho graça dos outros. fico rindo das dores da lu (sorry, lu, não faço mais) ou da estabanação da mariana (sorry, mari, mas vou continuar rindo). fora da galera noção que conheço. o mundo é engraçado e eu posso até ser.

deve ter gente aí que acha graça da minha falta de graça. menos mal. =)