sexta-feira, maio 16, 2003
 
:: a volta dos que não foram
(ao som de come together com o control+z)

depois de uma longa crise existencial agravada por um resfriado que na verdade era uma alergia na gargante, muitas horas de sono por causa de um remédio, ouvir músicas do naipe de portishead, radiohead e drugstore e ter terminado o parachutes, estoy aqui de volta renovado e com barba por fazer ainda.

vou fazer um post meio longo, então, como dizem lá no exblog o mundo, não reclame.

**************************************************************** (no scrubs!)


o ale saji me apresentou uma banda muito boa, chama-se: control+z. é formado por um cara que tinha uma banda q eu adorava, a deja vu. além do davi, tem a famigerada suzana bragatto no vocal que destroi (que alias pago mto: bonita, inteligente, canta pacas, q mais q eu quero?).

baixe o birdfeeder e me digam o que acham.

http://bounce.to/controlz

**************************************************************** (no scrubs!)


dia 23 estréia matrix reloaded. e o que eu tenho a ver com isso?

1. amo a trinity! uhu!!!
2. tem umas cenas que vi no trailer que pelamordedeus...
3. continuações são sempre esperados com grande ansiedade, vide a nossa em x-men 3 (roteiristas, explodam!)
4. vai ter todo aquele joguinho de referências e tal.
5. a trilha sonora parece bem loka.
6. amo a trinity! uhu!!!
7. cenas de luta! cenas de luta!!!
8. deve ser o melhor da trilogia.
9. amo a ...

**************************************************************** (no scrubs!)


meu top 5 da semana:

1. birdsong _ oasis. musica simples que me tocou. she's not anyone.
2. punch up at wedding _ radiohead. musica que me pegou pela levada.
3. mother _ shelby lynne. eh uma historia meio ode to my family do cranberies, só que bem mais infeliz.
4. birdfeeder _ control + z. dançante, fico que nem bobo mexendo os ombros.
5. smile _ weezer. putz, outra música que me toca deveras.

**************************************************************** (no scrubs!)


tomei a decisão de ler "entre atos" da virginia woolf. tinha medo de ler porque é o que falta para ter lido a bibliografia completa. fiquei com medo de não ter mas o que ler dela. aí pensei: que bobagem! você rele os outros pq vc agora é uma pessoa diferente e os livros soarão diferente.

assisti ao filme "as horas" e gostei muito da história, mas odiei a direção. não gostei também da virginia woolf do filme, principalmente porque tenho uma virginia woolf mais amante da vida na minha cabeça por causa de seus livros. e essa alegria serena e besta que me dá uma outra perspectiva no que escrevo.

(obs: tento sempre chamar a tereza de sra. dalloway, mas me escapa).

**************************************************************** (no scrubs!)


retomei o parachutes.