terça-feira, maio 27, 2003
 
::duas marianas em uma vida é roteiro de folhetim mexicano

Muito bizarra essa história...
lembrei de um conto do Allan Poe em que o sujeito tem um "Outro" que fica rondando... não lembro direito como era mas, considerando o autor, provavelmente não terminava nada bem.
Mas a vida não é um conto do Allan Poe, ainda bem, e se o Márcio diz que essa minha "outra" (tomo essa liberdade pq eu sou mais velha, hahaha!) é gente boa eu acredito nele.
E o mais engraçado é o seguinte: há uns 3 meses eu recebi um e-mail de um cara que estava procurando por essa outra Mariana e acabou chegando em mim pelo blog do Márcio. O tom do email era de busca desesperada, desconfio que ela andou partindo uns corações por aí. Enfim, Mariana Zanotto (hahaha, difícil eu me acostumar com essa idéia...), caso te interesse eu ainda tenho o email do cara, posso te repassar se você quiser.

(Márcio, elá tá lendo isso aqui? Sinto-me um pouco besta tentando dialogar com o vazio...)