terça-feira, maio 27, 2003
 
:: duas marianas em uma vida é mta sorte

no domingo tive uma surpresa maravilhosa. a mariana zanotto apareceu no meu icq!!! vcs devem estar pensando: "e daí?". bom, é que a mariana zanotto faz ballet clássico e na alemanha! aí vcs pensam: "será por isso que ela foi parar num spa?". é uma outra mariana zanotto!


nunca pensei que coisas assim acontecessem. a gente procura no google e lá está. o estranho é que a gente inventa mil histórias para a outra mariana. que ela é uma nobre, casará com um nobre e terá filhos nobres. e toma chá em porcelanas.

mas a mariana é uma pessoa muito gente boa. não difere da nossa mariana nisso. mari, nào se preocupe, ainda te amo. =)

e nesses últimos dias pensei mto em viver outra vida. estranho, não? pensei que eu não queria a minha, mas outra. o foda é que não queria largar o meu nome, então será que eu queria mesmo outra vida? sei lá.

só sei que nessa é mto engraçado ver a mari, a bz, com medinho del valle... heheheeh...

mariana zanotto, menina bailarina, se estiver lendo isso. mtos beijos, feliz aniversário e apareça sempre!!!