quinta-feira, abril 10, 2003
 
:: um dia mto bom
(ao som de tapoleon napoleon de shelby lynne)

que dias felizes estão sendo esses últimos.

o zine está indo mto bem obrigado.

novas propostas para projetos futuros. e o melhor: com pessoas mto queridas.

estou com vários playlists para vários cds que quero gravar para dar às pessoas... empolga mto isso!

acabei de saber que o cinusp vai promover uma mostra de cinema japones no qual passará um filme do kitano absolutamente maravilhoso.

descobri que a shelby lynne, uma cantora que estou descobrindo agora, é linda pacas.

e acabei de instituir a frase no meu dia-a-dia: "por que ter naipe se você pode não tê-lo?"

mari, cadê você minha filha?

lu, em breve publico o texto sobre sofreguidão e inteligência.

e a todos, ouçam mta música power gospel tipo oh, happy day com aretha franklin. meu coração diz que faz bem.