terça-feira, abril 01, 2003
 
::Pérolas da publicidade
(ao som de qualquer uma do Wando)

Vamos balancear o "toque intelectual" da Luiza com um pouco de conversa de mesa de bar.

Vocês já viram a propaganda do sabonete Albany?
Pra quem ainda não teve o prazer, vou descrever aqui os que são, na minha opinião, os 30 segundos mais bizarros da história da publicidade.
O sabonete Albany tem uma peculiaridade interessante: tem versões diferentes para homens e mulheres.
Aí algum gênio pensou (pensou?): “sabonete-macho... sabonete-fêmea... hummmm......” e, acreditem, o cara botou os sabonetes TREPANDO (perdão, fazendo amorrrr) na televisão! A propaganda é assim: aparece escrito “papai e mamãe”, e os sabonetes se encaixam um por cima do outro. Aí aparece “cachorrinho”, e o sabonete-macho carca o sabonete-fêmea por trás. Aí aparece “de ladinho” e os sabonetes furunfam da dita posição. Por aí vai.

Como diz meu bom amigo China:
Ainda vai chegar o dia em que eu não vou me chocar com mais nada nessa vida...