![]() Click here to get your own player. colunistas luiza fecarotta links pequeno guia prático para mães sem prática
arquivos
março 2003 abril 2003 maio 2003 junho 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 novembro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 fevereiro 2007 março 2007 abril 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 fevereiro 2008 março 2008 ![]() |
terça-feira, abril 01, 2003
::Pérolas da publicidade (ao som de qualquer uma do Wando) Vamos balancear o "toque intelectual" da Luiza com um pouco de conversa de mesa de bar. Vocês já viram a propaganda do sabonete Albany? Pra quem ainda não teve o prazer, vou descrever aqui os que são, na minha opinião, os 30 segundos mais bizarros da história da publicidade. O sabonete Albany tem uma peculiaridade interessante: tem versões diferentes para homens e mulheres. Aí algum gênio pensou (pensou?): “sabonete-macho... sabonete-fêmea... hummmm......” e, acreditem, o cara botou os sabonetes TREPANDO (perdão, fazendo amorrrr) na televisão! A propaganda é assim: aparece escrito “papai e mamãe”, e os sabonetes se encaixam um por cima do outro. Aí aparece “cachorrinho”, e o sabonete-macho carca o sabonete-fêmea por trás. Aí aparece “de ladinho” e os sabonetes furunfam da dita posição. Por aí vai. Como diz meu bom amigo China: Ainda vai chegar o dia em que eu não vou me chocar com mais nada nessa vida... |
|
|