terça-feira, abril 01, 2003
 
:: comentários
(ao som de creep do radiohead no úrtimo volume)

finalmente a toda, os colunistas deste blog trazem para você, leitor amigo, um mundo de falta de naipismo, em inglês que a luiza deteste: naipeless.

primeiro: nunca vi esse comercial referido no post anterior a mari. e sempre fico assistindo a tv a espera do dito cujo. acho que é uma lenda urbana criada pela mariana. ela só pode ter sonhado isso. onde já se viu sabonetes ilustrando o bom da vida? daqui a pouco shampoos vão fazer o kamasutra! e condicionadores vão preparar deliciosos bolos de chocolate com coberta da mesma iguaria... to péssimo. me polpe, hein? =)

segundo: o que é esta foto postada pela luiza? já não basta a minha abstinência alcoolica? o que de fato você leitor desse humilde (no úrtimo) blog vai presenciar em posts futuros é que eu sempre terei motivo para achar que as minha duas amigas e colunistas estão um pouquinho altinhas quando escrevem.

bom, um brinde ao naipeless ordinário de todos os dias!!!