quarta-feira, abril 23, 2003
 
:: a banda parte 2
(ao som da banda toca)

sempre tive vontade ter uma banda. já tive duas aliás que não sairam do papel. o primeiro se chamava pantufas e era com minha grande amiga bruna mara. era uma banda eletrônica com sonzinhos etc... não deu certo porque ela está mais prá lá, londres, que pra cá, são paulo. e também a gente nunca se dedicou bem a isso. pantufas acabou virando um megaprojeto cultural para nossa velhice.

a segunda banda chamava-se amorosa companhia pneumática que montei com a tereza. a gente ia tocar legião urbana e músicas doloridas. mas a tereza é tímida demais de dar medo. e esse acabou virando um projeto de zine.

agora deposito minhas esperanças nessa banda que não tem nome ainda. não tenho idéia do que vamos tocar, mas por mim só tocava coisa rock-pop. talvez umas coisas eletrônicas e quem sabe dançante. imagina a mari cantando coisas tristemente alegres e/ou alegremente tristes. já to limpando minha guitarra e meu violão e mandando arrumar meu ampli. vai ser no mínimo hilário. fala aí.

assim como a mari, eu to com um caderninho do lado do travesserio pq é lógico que vamos sonhar com o nome esta noite. mari, só não deixa a ponta da caneta sem tampa pq vc pode se manchar toda duratne a noite!