quarta-feira, abril 23, 2003
 
A Banda
(ao som de Maybees)

Deixa eu explicar:
Eu sou uma garota frustrada.
Eu tenho inveja de mulher com vozeirão.
Eu pago pau pra meninas-cantantes.
Eu canto da forma espetaculosa no chuveiro, e sou péssima, e tudo o que eu queria era cantar bem!

Entre os meus piores momentos nessa vida estão sem dúvida os momentos em que eu tento cantar feito negona. É patético, eu cheguei a começar um Projeto-Engorda (hahaha... ah tá...) pra ver se minha voz encorpava mas não adiantou, a única coisa que encorpou foram as partes baixas da minha anatomia.
Conformada com o fato de não poder virar uma diva da soul-music, resolvi procurar referências de mulheres brancas e pequenas que são cantoras sim, e daí?

A menina do Maybees, por exemplo, é uma dessas que me salvou a vida. Branquinha, baixinha, e manda muito bem! Aliás, tá cheio disso por aí, em qualquer bar que você for tem lá uma bandinha com uma mocinha espevitada que você olha pra ela e não dá nada, e aí a sujeita abre a boca e tem uma puta voz legal. E isso fica alimentando esse meu desejo quando-eu-crescer-também-quero-ser-cantora.

E aí vem o Márcio que é maluco o suficiente pra botar pilha em mim.
E agora a gente vai ter uma banda e vai ser legal pra caralho!

Ah é.
Eu não tenho uma puta voz legal.
Tomara que o Márcio não se importe!