segunda-feira, março 31, 2003
 
::Sobre a foto abaixo
(ao som de um bolerão bem trágico)

Houve um tempo em que havia cordialidade. A pessoa era convidada para juntar-se a amigos queridos e era recebida com delicadeza, carinho e bons tratos. Todos se amavam e eram felizes.
Mas não. Com a BZ não pode ser assim, claro que não. A BZ entra no blog e é recebida com a exposição pública de um dos momentos mais embaraçosos da sua vida. Disposta a evitar o W.O. e a desonra da sua faculdade, já que metade do time de basquete estava de ressaca em algum canto de Avaré, nossa heroína veste a camisa e vai à luta. Mas eis que o Marcio saca a câmera e registra o momento mágico antes da tragédia inevitável e iminente. Não satisfeito, anos depois acha de bom tom publicar a foto e expor a amiga, tão altruísta e dotada de espírito coletivo, ao ridículo.
É, meus amigos, a vida é assim. Tirem disso uma lição. É isso que acontece quando agimos de forma nobre.

Em tempo: se a Luiza publicar alguma foto suspeita (coisa que ela logicamente NÃO vai fazer porque sabe que nessa vida TUDO TEM RETORNO), quero deixar claro que trata-se de manipulação digital, porque eu NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, tirei foto fazendo pose de modelete.