sábado, março 29, 2003
 
:: encontro
(ao som de ella fitzgerald e louis armstrong)

na quinta-feira, fomos almoçar, a mari (bz para os íntimos), a luiza (a lu para os íntimos e principessa para mim) e eu. foi a primeira vez que nos vimos pessoalmente. confesso que fiquei um pouco nervoso. porque a gente primeiro começou a se falar por icq (da mari inclusive) e depois por telefone.
amei muito a luiza! como a mari disse, ela domina, no bom sentindo, a conversa. sempre sorridente (tudo bem, terei outros encontros para confirmar isso) e simpatíssima! poderia ficar horas ouvindo ela falar. e não é brincadeira. gosto muito quando ela faz aquela vozinha de criança, superchantagista mas também supermeiga. =)

engraçado que não tive a impressão de que a conhecia há muito tempo. tenho essa impressão com os amigos mais próximos. mas como disse em post anteriores, realmente acredito que vamos aprontar muito ainda e isso é melhor que ter essa impressão.

mari, já mandei o convite para entrar no blog e já estou preparando um texto super superficial!!! uhu!!!