quarta-feira, setembro 28, 2005
 
:: "Um plus a mais"

A BZ esqueceu uma parte bombástica da história, só porque ela de repente fingiu que era muito zen, pegou o fone e me deixou de lado na hora da treta e disse: "Foda-se, agora vou tocar o que eu quiser" e soltou um JB'S tão foda que virou a minha música do momento: Picture On The Wall.

Pois então, neste exato momento, a menina barraqueira chegou em mim, segurando o Marcelo em um dos braços e eu em outro e disse: "Eu quero ver, agora, você falar na minha frente o que disse pra ele, que esculachei vocês. Vai, fala!" E eu dei uma de BZ, zen-pra-carai e disse: "Imagina, Marcelo, ela não fez nada. Foi um doce." E ela teve um treco e disse: "Tá vendo? Tá vendo?" Olhando pra ele. Eu hein! Continuei lá no som. Roubei o fone da BZ e coloquei algum algo que ajudasse na respiração.