quarta-feira, agosto 04, 2004
 
:: Será?
  • Por que será que gosto tanto de uma música da Madonna? Estou louca por Don't Tell Me. Não consigo parar de ouvir. Estou mergulhada nesta onda pop.
  • Talvez isso seja algo relevante que me faça voltar a escrever.
  • Talvez eu faça isso pelo carinho que tenho pelo Márcio.
  • Vou ficar listando coisas. Estou destreinada. Não consigo pensar organizadamente, como é quase tudo na minha vida.
  • Tenho ouvido muito rap. O Di andou fazendo pesquisas e descobrindo rappers underground. Foda.
  • Descobri uma música do Lynard Skynard do kct. Puxa aí, sangue bom! Chama On The Hunt.
  • Estou num momento de vícios. Vícios em músicas específicas, em pessoas específicas, em programas específicos.
  • Achei outro bom motivo pra voltar a ecsrever. Novos ares. Saca só a agenda: consegui convite pra ver Macy Gray amanhã; sábado convites para Djavan. Semana que vem tem Ná Ozzetti, tem Kleber Albuquerque. Coisa da pesada! Diz aí!
  • Outro lance que garante a minha perspectiva de muitos assuntos: voltei ao vigilantes hoje. E aquilo é a pura fonte de assunto. De inspiração. De besteiras. Mas que funciona, funciona!
  • Resolvi que ouço MESMO The Cure, New Order e Soft Cell. E acho bom pra caralho!
  • Um assunto a parte, pra outra hora: fui numa degustação de charutos e cervejas e estou me sentindo velha. Loucamente velha. Sacanagem.
  • Descobri que simplesmente não estou muito afins de papo ultimamente. Mas continuo tendo a certeza de que gosto à beça das pessoas. ´
  • E é isso que importa!