quinta-feira, outubro 09, 2003
 
:: Na pista

(ao som de grooves in the heart)

Primeiro, tenho de confessar. Porra! Meus companheiros de blog são muito feras. Amo eles de morrer, de doer o coração. Saca só o texto da BZ. Não existe coisa que me entretenha mais, que seja mais leve, mais divertida. O Márcio eu nem tenho muito como comentar. Fico sempre emocionadíssima quando leio coisas, até palavras soltas, que ele escreve. Sei que assim, fica difícil escrever eu aqui. E vira até uma aventura, um desafio medonho. Mas, vá lá. Não vou desistir. Pelo menos não por enquanto.

Sexta passada a BZ tava de bico numa festa anos 80 enquanto eu fazia um som MIX em uma outra festa. A pista permaneceu lotada até 5h da matina. (Esse post terá mais de uma confissão.) Segue outra: E, confesso, fiquei aliviada quando a vizinha ameaçou chamar a polícia. Porque daí tivemos que abaixar o som e foi a deixa pra eu me mandar. Estava exausta. Fato é que nesta festa fiz novos contatos. E, saca essa, querem me contratar pra fazer um baita som numa festa de casamento. Ih! O lance tá virando profissa mesmo. Mas eu gosto de novos desafios...