terça-feira, outubro 21, 2003
 
:: Acende a Luz, Cidadão!

(ao som de "No escurinho do cinema...")

Fui viajar sexta à noite pro Paraíso. O Paraíso é uma praia linda de morrer, em Ubatuba, o Bonete. Há uns anos não tinha luz ali. Pra chegar, duas opções. Ou barco quando está claro e o mar está calmo; ou uma caminhada de três morros, passando por três praias... A trilha é tranquila, mas não no escuro. Faço esse caminho desde que estou na barriga da mama, mas, no breu, putezbley! É pegar pesado. Enfim... Eu e meu namorado pegamos uma estrada cheia e chegamos depois de horas na Lagoinha - praia em que paramos o carro. PLIM!!!!PLIM!!! PLIM!!! Esquecemos a lanterna! Cristo Rei! Uma caminhada de 40 minutos virou uma de 1 hora e meia e isso foi rápido. Mesmo assim, vocês não se livraram de mim. Fui guerreira e cá estou, de volta...