quinta-feira, maio 01, 2003
 
:: Balanço

No balanço, minha vida está boa. Ando ouvindo muito Tom Zé e Roberto Carlos das antigas. Escovo os dentes com close-up vermelha. Tenho gravado bons MDs e ganhei vários discos gravados pra mim ultimamente. Tenho feito programas diferentes com pessoas diferentes e bacanas. Tenho beijado na boca. Os ovos de páscoa de casa acabaram e isso é muito bom também. Tenho comido tomate e aprendi no almoço de ontem a comer feijão branco. Tenho buscado músicas no Kazaa. Mas, apesar de tudo isso, estou trabalhando neste puta dia de sol, em pleno dia do trabalho. Daí começo a repensar e sinto que não mereço. Estou com cólica e sinto que não mereço. Estou com saudades e sinto que não mereço. Me irrito e acho injusto. Coloquei Queen no máximo agora e vou ver se funciona como remédio antimonotonia.

ps. BZ, caso dê tudo errado será que aqueles R$ 120 rolam pra mim tb? haha