segunda-feira, abril 07, 2003
 
:: Pelé na Veridiana

(ao som de Tom Jobim)

Ontem recebi um convite da minha irmã para jantar. Fomos eu, meu irmão, meu priminho, meu cunhado, papai e Bé. A pizzaria é o melhor cenário, sem dúvidas. A Veridiana é um point imperdível. Fiquem atentos! Casa ampla, moderna, charmosa. Atendimento de primeira. Chopp do bom. A cola light veio só com gelo, sem limão. Incrível! haha Cardápio assinado pela fera Aninha Soares, do Mesa III. O jantar foi ótimo e, para os meus irmãos, inesquecível. Pro Bru, porque lá etava Pelé. O autógrafo foi assim: "um abraço pro amigão Bruno, Pelé". Ele ficou muito orgulhoso. Pra Li, porque era um convite dela pra comemorar o primeiro salário depois de formada. Ela ficou orgulhosa. Pra mim, de quebra, foi também. E saí orgulhosa em dose dupla de ter irmãos como esses.