segunda-feira, abril 14, 2003
 
:: Nas pick-ups

(ao som de The Clash)

Aconteceu. Sim, neste sábado muita coisa aconteceu. O dia começou com a mama dizendo que eram 15h30 e que eu ainda estava dormindo. Ok, a noite anterior foi boa. Depois de ficar horrorizada com o horário, resolvi me perdoar. No que restou da minha tarde, tive um “encontro marcado” com meu ex, meu fantasma. Parece que alguma coisa mudou. Enfim, a noite caiu rapidamente e lá estava eu atrasada pra fazer o som da festa de uma amiga minha, 35 anos. A festa bombou! Haha E, de quebra, conheci muitas gentes – como dizia meu micro-irmão quando era ainda mais micro. Bastante gente veio trocar idéias sobre música e eu gosto muito disso. O que aconteceu depois das 5h, que foi quando eu deixei um disco rolando sem compromisso, é segredo. Mas foi bacana! Haha