terça-feira, março 25, 2003
 
:: Trilha

(ao som do disco Cabeça Dinossauro, do Titãs)

Ontem fiquei até tarde na aula de rádio. Cada vez me envolvo mais com os programas semanais que meu grupo de projeto faz aos domingos, 19h45, na rádio 9 de julho, 1600 AM. Para o dessa semana tenho grandes responsabilidades: reportagem de cultura; apresentação; roteiro; e trilha. Mesmo depois te tomar um sermão da professora que dá treino de locução, de que minha voz é muito aguda e que eu preciso urgente reeducá-la, com treinos diários no banheiro (!!), eu fiquei entusiasmada com a produção. Preparei a trilha inteira, saca só: Patife para a vinheta de apresentação; The Lost Grooves para os créditos; Deep Forest para a resportagem sobre a corrida do câncer; Natasha Atlas (urg!) para a série de reportagens da guerra e Beck - a música Tropicália - para a minha reportagem de dicas culturais. Pretendo assumir as trilhas daqui pra frente. Esta foi bem sucedida. Mande você a sua dica também!