quinta-feira, março 27, 2003
 
:: Papo de mulher

(ao som de B52’s, Legal Tender)

Cai entre nós e só entre nós, mulheres adoram falar sobre o tema “banheiro”. Vira e mexe isso é pauta na mesa de bar. Hoje tive uma vontade especial de escrever sobre isso tamanho o ataque de riso que tive quando participei ontem do último papo-cabeça! Haha Saca só:

- Não consegui trabalhar direito hoje. Estava com uma vontade insuportável de ir ao banheiro.
- E por que não foi?
- O banheiro no meu trabalho tem + de uma cabine! Você acha que eu consigo me concentrar?
- Que situação!
- Preciso urgentemente acertar o relógio do meu intestino.

Outro episódio...

- Vocês não sabem da última!
- ???
- No banheiro do meu trabalho nunca tem papel-higiênico!!! Hahaha
- Que situação!!!

Uma bomba:

Estava eu com uma amigona no elevador um dia quando de repente, sem cerimônia, a dama solta um puuuum daqueles no cubículo. Fiz meu abdominal do mês com as risadas que se intensificaram quando, logo depois, entrou um sujeito todo engravatado. O cheiro não negou. Que mico!

Outro:

Me disse um amigo:

- Lu, banheiro de mulher não dá! Os caras do meu trabalho levaram bom ar pra jogar no corredor perto da porta. Porque, definitivamente, não dá!